Vestibular oferece bolsas de estudos 100% gratuitas em provas totalmente online

1
views

Estudantes podem fazer as provas online entre os dias 07 e 13 de novembro e concorrer a bolsas integrais e descontos pelo Quero Bolsa 

O Quero Bolsa, plataforma de bolsas de estudos e vagas no ensino superior, criou o Vestibular Premiado, um vestibular online que vai dar bolsas de estudos de 100% de desconto (valor integral da mensalidade) em cursos EaD (Ensino a Distância) em instituições de ensino de todo o país. 

Os mais bem avaliados nas provas receberão bolsas integrais em universidades parceiras e todos os participantes ganharão um cupom de R$20 para usar no Quero Bolsa, no curso que escolher. Veja como funciona a classificação: 

A prova é online e pode ser realizada a qualquer momento, entre os dias 07 a 13 de novembro. Podem participar as pessoas que já concluíram o ensino médio, e os alunos que ainda estão na escola podem fazer a prova, mas não participam da premiação. O tempo de prova será de 4h30 e contará com uma redação no modelo dissertativo-argumentativo e um teste de múltipla-escolha com questões de português e matemática.

O vestibular coleta assinatura digital dos alunos. As provas passam por sistemas contra plágio e antifraude, e serão corrigidas por profissionais que trabalharam com o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) nos últimos anos. 

Veja mais informações e se inscreva pelo site do Vestibular Premiado. 

Sobre o Quero Bolsa O Quero Bolsa conecta alunos a instituições de ensino e oferece vagas e bolsas de estudo em cursos de Ensino Superior, Ensino Básico, Idiomas e Intercâmbio. Em um cenário em que apenas 15,7% dos adultos brasileiros concluíram a graduação, segundo dados do IBGE, ele cresce a passos largos e já gerou uma economia de mais de R$ 1,3 bilhão para alunos do país inteiro. Atualmente a plataforma conta com mais de 6 mil escolas parceiras, 1.600 instituições de ensino superior, 2.500 de ensino básico, além de mais de 10 mil opções de cursos de idiomas e 50 mil de intercâmbio.

Artigo anteriorQual a diferença entre Prouni, Fies, Sisu e Quero Bolsa?
Fundador e criador de conteúdo do Vestgeek. Procrastinador nas horas vagas - e nas não vagas. Graduando em Ciência da Computação pela Universidade Federal do Goiás.
COMPARTILHAR