Bolsas de Estudo: Antecipe a matricula da faculdade para garantir as melhores ofertas

1099
views

Galera, foca aqui, que esta é quente! O site Quero Bolsa está promovendo a campanha de Matrícula Antecipada para o primeiro semestre de 2019. Que isso? A gente explica.

Funciona assim: são disponibilizadas as bolsas de estudo com os melhores descontos do semestre para as pessoas que se matricularem até 07 de janeiro de 2019.

São diversas faculdades participantes da campanha, oferecendo milhares de bolsas de estudo exclusivas, que você pode identificar no site querobolsa.com.br pelo ícone do reloginho vermelho, igual a este aqui ao lado.

Aproveite e faça a sua matrícula para 2019 agora mesmo, pois a porcentagem de desconto que você vai garantir será aplicada a todas as mensalidades da faculdade, até o fim do curso.

 

Por que é melhor antecipar a minha matrícula?


De acordo com Sérgio Fiúza, diretor de Parcerias da Quero Educação, empresa que administra o Quero Bolsa, as bolsas de estudo da campanha de Matrícula Antecipada oferecem preços, em média, 15% mais baratos do que no período comum de matrículas. “A campanha nasceu da percepção de que milhões de vagas são disponibilizadas em todo o Brasil a cada novo ciclo de matrículas, mas a maioria delas só é ocupada nos últimos dias. Muitas vezes, até depois do início das aulas”, conta.

De acordo com Fiúza, isso prejudica os alunos, que podem ficar com faltas no início do semestre. “Fazendo a matrícula antecipadamente, o aluno não perde aulas e evita filas para a realização da sua matrícula, experimentando um processo mais rápido e tranquilo do que se deixar para a última hora”, destaca.

Para oferecer esse benefício, o Quero Bolsa negocia com faculdades e universidades de todo o Brasil o repasse de bolsas de estudo de até 75% para diversos cursos. “Trata-se de uma oportunidade única, pois esse desconto exclusivo só pode ser garantido neste período. Depois de matricular-se, não é mais possível renegociar o desconto, e estas são, sem dúvida, as melhores bolsas do semestre”, destaca Fiúza.

Desde a implementação da Matrícula Antecipada, o total economizado pelos alunos que aderiram ao programa já soma quase R$ 90 milhões, e esse número não para de crescer!

Para saber quais são as bolsas de estudo disponíveis para matrícula antecipada, acesse o site: Querobolsa.com.br

Alguma faculdades com bolsas de estudo disponibilizadas pelo programa de Matrícula Antecipada:

Estácio – até 55% de desconto
Anhanguera – até 62% de desconto
UNIP – até 82% de desconto
FEAD – até 60% de desconto
UCAM – até 68% de desconto
ESBAM – até 65% de desconto
Anhembi Morumbi – até 50% de desconto
Drummond – até 78% de desconto
Sumaré – até 70% de desconto
FacLions – até 50% de desconto
Universidade Positivo – até 50% de desconto

Ver mais

Texto: Adriana Nakamura

Gostou? Compartilhe com seus amigos. 😀